Imagem de celular mostra traficante ensinando criança a fumar maconha na Paraíba
     SÃO PAULO - Imagens gravadas no celular de um traficante preso  na Paraíba revoltaram a polícia, que investiga o caso. Uma criança que  aparenta ter cerca de três anos recebe um cigarro de maconha e é  estimulada a fumar. Um dos homens do grupo ensina como se faz. Quando a  criança coloca na boca, o grupo todo comemora. As imagens estão sendo  investigadas pelo Serviço de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia  Militar e pela delegacia de Roubos e Furtos, órgãos responsáveis pela  operação Cabedelo, realizada nesta quarta-feira e que resultou na  apreensão do celular.
Segundo informação do site Paraíba 1, da TV Cabo Branco, o tenente  Ednaldo, comandante do Serviço de Inteligência, informou que o vídeo  estava no celular de A.T, mais conhecido como 'Chapola', acusado de  chefiar o tráfico de drogas e ordenar execuções no conjunto Renascer, em  Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa.
Detido na Central de Polícia para prestar depoimento, o traficante  teria assumido que o celular pertence a ele e que vídeo teria sido  gravado na praia do Poço, em Cabedelo. As pessoas que aparecem nas  imagens colocando o cigarro na mão da criança não teriam sido  identificadas pelo acusado.  
O acusado de tráfico, A.T., também será levado para exames no IPC. É  que ainda há dúvidas com relação à idade dele, que diz ser menor de  idade. Contudo, segundo parentes e os agentes de investigação, ele teria  19 anos e já pode responder criminalmente pelas denúncias. 
A polícia suspeita que a facção criminosa comandada por Chapola  seja responsável por pelo menos 15 homicídios. Eles também estariam  envolvidos em um tiroteio com a Polícia Militar ocorrido em agosto,  quando o Corpo de Bombeiros tentou entrar no Renascer III para controlar  um incêndio. 
Ele e os dois jovens presos nesta quarta devem ser autuados em  flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de armas. As demais  acusações contra ele serão apuradas pela delegacia de Roubos e Furtos. 
fonte:Extra online 

Nenhum comentário:
Postar um comentário