domingo, 4 de julho de 2010

Guarda de Quissamã morre em colisão na Campos-Rio


Carlos Bento (detalhe) morreu na hora; no alto, caminhão pára em árvore após 
colisão no Km 8


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em três acidentes ocorridos na manhã de ontem, em Campos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista escorregadia, devido à chuva, teria contribuído para a ocorrência dos acidentes. O guarda municipal Antônio Carlos Bento, 40 anos, pilotava a Biz, placa LCP-5889/Quissamã-RJ, pela RJ-180 (Campos-Quissamã), quando no trevo de acesso à localidade de Ponta da Lama, no km 79 da BR-101 (Campos-Rio de Janeiro), em Campos, perdeu o controle da motocicleta e bateu na carreta de placas MQZ-9838 e MQR-9309, ambas de Vila Velha-ES.

A vítima teve morte instantânea e a Biz ficou toda destruída. O motorista do caminhão não foi encontrado pela equipe de reportagem de O Diário. Colegas de trabalho de Antônio informaram que ele havia acabado de sair do expediente, em Quissamã, e retornava para casa, no Parque Lebret, em Guarus. “Foi uma fatalidade”, lamentou um guarda municipal que preferiu não se identificar. O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos da rodovia federal.

Feridos – No km 54 da BR-101, trecho Campos-Vitória, por volta das 5h50, o Corsa, placa CLC-1447/Mogi das Cruzes-MG, bateu de frente com a Scania, placa MPX-6731/Cariacica-ES, carregada de centenas de caixas de cerveja. Com a batida, o caminhão tombou na localidade do Km 8 e carga foi toda saqueada.

Arlei Ferreira, 28, e Luiz Felipe que estavam no Corsa ficaram presos às ferragens. Ambos foram socorridos pelas ambulâncias do 5º GBM para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e transferidos para o Hospital da Unimed. Segundo informações, as vítimas trabalham para a empresa paulista Camargo e Corrêa, especializada no ramo de construção e comércio.

Campos-Itaperuna - Por volta das 9h, na BR-356, próximo a localidade de São Joaquim, em Cardoso Moreira, outro acidente deixou ferido Flávio da Silva Duarte, 37. De acordo com os familiares da vítima, ele estava indo para Itaperuna onde trabalha como gerente em uma financeira e que o mesmo dirigia o carro da firma. Flávio foi socorrido pra o HFM e passa bem.

fonte:odiarionews.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário